Começaram hoje as oficinas "dança-poema" para os alunos do período da tarde da Escola Estadual América.
A professora Luciana de Lima Costa iniciou contando um pouco sobre o projeto e sobre a oficina. Depois colocou todo mundo para movimentar o corpo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário